domingo, 24 de julho de 2011

Leio Respondo e Apago

× Meeus scrααp'z ?
forααm tomααr no 
porque voce não vααi tααmbém 

- Veiio fuçαr, né ?
é, eu já sαbiiα que você vinhα !




Forαm pαrα o Jαpão...
voltαm só quαndo o mundo αcαbαr ! (: ♥
Pela sua curiosidade APAGADOS !
• Meus Scraps {?}
- Foram Fazer Cocô Na Casa Do Pedriinho '
• Os de baixo {?}
- Resolveram fazer aqui mesmo !
o que o olho não lê ,
a língua não fala ! -q


A P A G A D O S mané ;
Scrap's foraõ ver se estava na esquina ;)
naõ que ir junto ? '
• meus scraps?
- tomaram red bull e criaram asas! >)
Procurαndo ααlgo (?) clique.αqui e continue
teentαndo iidiotα ! x.x

(Luto) Meus scrapz tem problema cardiiaco e acabaraam de morrer ao veer um idiioota tão feioo tentandoo os pegaar antees de saiireem'
leeiô ~ respôôndo ~ αpαgô
     sαbe porqe ?
ellêês sãão prα miim e não prα vc 

Os scrαpêê?
forαm pαrα o domiingo legαl pαrticiipαr do quαdro 'de voltα pαrα minhα terrα'

scraapiitý'z ? '
fooram no 
baaile funk dançaar
 caada um no seeu quadrado '
aqi não é BBB pra vc dar uma espiadiinhaaa !


uuii (66³
sakonaparada?
 
meus recados são tímidos

e se esconderam! ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário